quinta-feira, 31 de julho de 2008

amor de mano

Quando ele esta bem, eu estou bem.
Quando ele esta mal, eu estou mal.
Adoro-te mano...a tua vida não tem sido fácil, mas o que não nos mata deixa-nos mais fortes, não é para te servir de consolo mas todos têm problemas...queres ver?

"Atenção todos aí....quem não tem problemas ponha o dedo no ar"......................................................................................................................................................................
............................................................................................................................................................................
Vês? Eu já sabia.........
Força mano....todos os que gostam verdadeiramente de ti nunca te abandonam....

quarta-feira, 30 de julho de 2008

imaginem...

Naqueles dias em que pensam - "puxa, tantos problemas, hoje nada corre bem!", e ficasse assim para o deprimido...aparece alguem, olha para uma foto tirada à dezasseis anos atras e diz: "estava muito mais nova e muito muito mais magra" grrrrrrrrrrr era tudo o que eu precisava ouvir....deprimi de vez e já não me apetece falar o resto do dia.

começar de novo

Quando era miuda escrevi um diario (já la vao uns bons aninhos). Um dia numa daquelas crises de adolescência,nem sei bem o que me passou pela cabeça, e rasguei tudo...mais tarde arrependi-me. Ora aqui está uma boa maneira de começar tudo de novo, com a certeza de que pelo menos não vou rasgar.