quinta-feira, 26 de julho de 2012

quando o desamor acontece...

Quando o desamor acontece...


inevitavelmente os desabafos com amigos acontecem...

Ideia parva que eu tinha, que só as mulheres sofriam por amor até ás lágrimas, até que me deparo com a separação do "casal perfeito".
Casal perfeito, era o que transparecia para família, amigos, colegas, vizinhos...era o que o elemento masculino do casal sentia. Confidenciou-me que sentia um enorme orgulho na família que tinha construído, fazia tudo pelo bem estar dos seus mais queridos...sei que é verdade, testemunhei muitas situações! Eu que convivia de perto, estava tão longe de imaginar...achava que a cumplicidade era tanta, que era impensável acontecer...

Casamento mais de 20 anos.
Nunca vi um homem sofrer tanto por amor...nem em filmes!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

olá....

Olá, boa tarde!




Já fui e já vim e gostei!

Souberam-me muito bem os dias longos e preguiçosos, nas praias fluviais de gelar-os-ossos, sem televisão, sem notícias deprimentes, apenas 2 ou 3 revistas de cusquices, com o "Bom Inverno" do João Tordo e os "Pássaros de Seda" da Rosa Lobato Faria. E ainda o aniversário do J e o tão aguardado/inesperado casamento da prima!
A prima tem 40 já-muito-convencida-que-ficava-para-tia o noivo/primo tem 50 já-muito-convencido-que-ficava-para-tio!

NUNCA é tarde para amar!!!

O regresso foi o costume, só custam os primeiros 5 minutos...a rotina instalasse rapidamente.

Hoje por aqui está tudo muito calmo, excepcionalmente posso mesmo dizer que está calmo demais! Posso ligar e desligar o ar condicionado sem reclamações de ninguém, posso ouvir a minha música sem fones e sem incomodar os colegas!

Como hoje em dia ter um emprego é uma bênção, não me quero queixar de nada...mas a verdade é que acabei de chegar e já penso que em Setembro há mais!


Beijinhos!