quinta-feira, 31 de julho de 2008

amor de mano

Quando ele esta bem, eu estou bem.
Quando ele esta mal, eu estou mal.
Adoro-te mano...a tua vida não tem sido fácil, mas o que não nos mata deixa-nos mais fortes, não é para te servir de consolo mas todos têm problemas...queres ver?

"Atenção todos aí....quem não tem problemas ponha o dedo no ar"......................................................................................................................................................................
............................................................................................................................................................................
Vês? Eu já sabia.........
Força mano....todos os que gostam verdadeiramente de ti nunca te abandonam....

1 comentário:

maria-joão disse...

A familia... é pena que por vezes se lhe dê tão pouco valor quando deveria ser sempre o nosso porto de abrigo nas horas tanto más como boas.
Tudo de bom para o teu mano.