quinta-feira, 14 de maio de 2009

salvé 12/05/2009

sou filha, neta, irmã, esposa, mãe, sobrinha, prima, tia, afilhada, madrinha, nora, cunhada, amiga.
Nesse dia especial todos se lembraram de mim, com amor, ternura, carinho e amizade.
Com desejos de tudo de bom e mimos redobrados, fizeram-me lembrar que os anos passam rápido demais...nesta vida em que os dias por vezes parecem tão iguais fica a sensação que há tanto por fazer...mordi a vela e pedi um desejo...tenho um grande sonho, peço a Deus que me dê força, persistência, resistência, equilíbrio e muita paciência porque já me disseram que não vai ser fácil e porque vou começar a dar os primeiros passos (devia ter menos uns 7 aninhos)...para completar ainda mais tudo o que sou...quero muito ser Mãe de Coração!

bjs

11 comentários:

Unknown disse...

engraçado... eu tb adoraria ser mãe de coração... e tenho esperança de um dia conseguir dar os primeiros paços, tal como tu...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

Gabriela... disse...

AI, como sabes eu não sou mãe de sangue... o meu sonho é também ser mãe de coração.
Mas pelos vistos tenho que ter uns anitos de casamento e para isso ainda vou sofrer mais uns tempos assim mal preenchida.
Enfim!
Eu faço anitos hoje, lol
Também vou soprar as minhas velas e dar uma trinca e pedir que este tempo passe rápido. hehehe
Jinho enorme

Mitá disse...

Olá amiga obrigada pelo carinho...espero que realizes esse teu grande sonho bjs

Sandra disse...

P*A*R*A*B*É*N*S

P*A*R*A*B*É*N*S

QUERIDA AMIGA!!!



Então foi no dia 12 e só hoje nos disseste?! :(


Bem, então eu vou juntar-me ao teu grupo de amigos e desejar-te


TUDO DE BOM!


Que Deus te dê muita saúde e proteja sempre, para realizares todos os teus sonhos, em especial este que nos revelas aqui ...

SER MÃE DE CORAÇÃO!

Que acto tão nobre amiga!
Que coração bom!


Fico ainda a admirar-te muito mais ...


Que a vida te sorria sempre!


Muitas, muitas FELICIDADES junto de quem mais amas



Bem-haja

Um Xi-coração apertadinhooooooooo minha boa amiga!

cilinha disse...

olá .... entao fizes-te anos e nao dizias nada.....Parabens ainda que atrazados ,mas conta igual....
um beijinho muito grande para ti e que consigas o que mais desejas, ese grande sonho tao lindo.....

beijinhos e Parabens...

Paula C. disse...

Então muitos Parabéns e que todos os teus sonhos se realizem e esse em particular.
Muitas felicidades, e que a vida te sorria sempre!

Beijinhos,
Paula

Paula C. disse...

Beijinhos e bom fim-de-semana,

Paula

cilinha disse...

Passei para te desejar um bom fim de semana...
beijoquinhas grandesss

Sandra disse...

Olá amiga!

Vim deixar beijinhos grandes e o desejo de um Excelente FDS!

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá minha linda!
passei rapidamente para te desejar uma fantástica semana. ainda estou a recuperar o bom feeling. amanhã provavelmente já farei novo post.
bjinhos grandes!

Sandra disse...

Albana,

vim deixar beijinhos, desejar uma boa semana e dizer-te que tenho um MIMINHO ESPECIAL para ti lá na minha casinha ...

Espero que gostes!