quarta-feira, 3 de junho de 2009

mãe/filha


eu e a nina A, mesmo em cima da hora para assistir ao concerto da banda onde toca o J, ao chegar à entrada do recinto:


- Ai miguinha, troquei de mala, não trouxe a carteira, não tenho nem um tostão!
- Sério mãe?!
- Sério filha!!!
- Olha, vou emprestar-te 1 €, para comprares um pin aos escuteiros!
- Estou safa, a minha filha vai emprestar-me 1 €!!! - disse muito entusiasmada -
- Mas compras mesmo...olha que eu depois sei se compraste ou não!
- Ok eu obedeço...senão o que é que me acontece?

Olhamos uma para a outra e desatamos a rir...por instantes invertemos os papéis!

9 comentários:

Sandra disse...

Pois é amiga, por instantes os papéis inverteram-se!

Deve ter sido giro :))

Espero que tenhas comprado mesmo o pin ;0)

Ou foste tomar um cafézinho??? LOL

Muitos beijinhos

Danizitha♥ disse...

lolol
momentos felizes, não?

vieira calado disse...

Se calhar foi à minha sobrinha...

que é escuteira!


Bjs

Unknown disse...

txxiiiiiiiii... ás vezes levamos "na cabeça" das nossas filhas, né... elas aprendem rápido ;)

mas são sempre momentos tão nossos :D

bjinhos karinhosos
Karoxinha

cilinha disse...

Que situaçao a tua hahahah
e vais -te calando que te enprestou 1 euro.... e agora eu pergunto compraste mesmo o pin?

bom fim de semana amiga...

beijinhossss

Sandra disse...

Amiga,

passei para deixar beijinhos e desejar-vos um EXCELENTE FDS!

Paula C. disse...

Grandes momentos!

Beijinhos e bom fim-de-semana

Paula

Amélia Batista disse...

Momentos inesqueciveis, não é verdade?
Beijinho e boa semana para ambas.

Mitá disse...

olá amiga a minha filhota de 3 anos adooora inverter os papeis e não é que ela ralha muito e põem-me de castigo e tudo...looool bjs e boa semana