segunda-feira, 20 de julho de 2009

voltei...ou não???


Olá amiguinhas, estou de volta! Ou não??

As Férias foram quase quase perfeitas! Ai meninas o que eu me diverti naquela festinha de aldeia! Dancei até as pernas deixarem...e cantei com a Adelaide Ferreira ( tanta energia que aquela "menina" tem!)

Na praia das rocas...também foi animado, havia sessões de hidroginástica muito divertidas para quem quisesse, claro que eu estava sempre lá ( consegui arrastar o J e a nina! )E a piscina de ondas fizeram as nossas delicias...resumindo foi muito bom!

Comecei a trabalhar à uma semana...e deparei-me com uma resma de papel, para pôr em ordem!

E vou confessar uma coisa...minhas amigas nunca pensei de esta coisa das "Novas Oportunidades" desse tanto trabalho!!!
Não é difícil...mas dá muuuuiiiito trabalho! Tanto, que estou mesmo a ver que tenho que fazer umas"férias forçadas aqui no Blog"! A sério, estou sem tempo para vos visitar, com muita pena minha!
Tenho que fazer muito trabalho de pesquisa, (os livros escolares das minhas ninas estão a dar um jeitão) tenho imenso para escrever sobre os mais variados assuntos...todos os bocadinhos livres são para trabalhar no meu portefólio!

Só penso na hora de me ver livre disto tudo...e voltar ao meu ritmo normal!
Sou capaz de fazer de vez em quando um post relâmpago e alguma visita supersónica quando a saudade apertar...
Até lá espero que todas fiquem muito bem...eu volto...não sei quando, mas volto!
Estão no meu pensamento!
Beijinhos e abracitos para todas(os)!

1 comentário:

Sandra disse...

Amiga,

que bom as tuas férias terem sido tão boas ... ai essa piscina de ondas, que curiosidade tenho ... :)

Quanto ao projecto que tens em mãos, investe tudo nele amiga, vai valer bem a pena!

Nós esperamos e não te esquecemos, eu pelo menos não!
Também ando pouco por cá agora, é tempo de dar toda a atenção às minhas crianças!

O tempo voa ...

Um beijo muito, muito carinhoso na tua bochechinha!
Desejo-te tudo de bom!

Muito sucesso nos estudos, tu consegues!