terça-feira, 29 de setembro de 2009

vão dar o QUÊ???


- Mãe prepara-te, como prenda de anos os meus padrinhos vão dar-me um camaleão!
- Vão dar o QUÊ? - digo já toda arrepiada, quase a ter um ataque de pânico só de imaginar...
- Um ca-ma-leão! Não é tão fofinho?
- Camaleão??? fofinho??? - só gosto da parte do leão, num peluche, num símbolo verde, ou na melhor das hipotses num bom documentário da National Goegraphic.
- Nem penses...não quero um bicho desses cá em casa!
- ohhhhhh mãe vá lá!!!... Eu prometo que ele não sai do meu quarto!
- Não te esforces...não me convences!

Pois...mas lá me convenceu a ter um hamster... mas ai dele que saia da gaiola!!! Também tenho pavor de ratos! Como é que ela me convenceu? Pelo cansaço...já estava farta de dizer que não, e para não a ouvir mais, cansei-me e disse que sim!!!

3 comentários:

cilinha disse...

Deixa lá ,os ratinhos ate sao amorosos ,eu tambem nao gostava ,mas a Veronica deu-me um ,coitadinho parecia um arrepiado ,mas fui-me habituando depois ja gostava dele....agora um CAMALEAO ai ai isso não!!!!
mas não se pode dizer que não a tudo....

beijinhos grandes

Sandra disse...

Olá Albana!

Bem, mal por mal o ratito, é que camaleão é mesmo ...

assustador :S

Beijinhos e um óptimo FDS XL!!!

maria-joão disse...

Camaleões e ratos são sindrome de adoslescencia? Ups, deixa-me aproveitar o tempo que me resta.