sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Primeiro foi o devorar de livros,"Crepúsculo ", "Lua Nova" e por aí fora porque a saga continua...depois vieram os filmes e anda tudo a suspirar pelo Robert Pattinson...
É oficial...vampiros viraram moda!
Às primeiras horas da madrugada temos "Entrevista com o Vampiro" noutro dia à tarde no mesmo canal há uma série, "Diários do Vampiro". Nos "morangos" há um miúdo muito giro com atitudes estranhas, os colegas andam desconfiados que é um vampiro. Acabo de ler que vai começar este mês a série "Lua Vermelha". Série portuguesa com a Diana Chaves e Rui Porto Nunes no papel de vampiros.
E para cúmulo na festa de Natal do meu canal preferido houve uma entrevista com um vampiro!!!(dá para acreditar? vampiros numa festa de Natal???)

Eu só entendo esta vampiromania por um motivo...é que os vampiros são todos todos todos giros!!! Não metem medo nenhum...anda tudo a suspirar por uma dentadinha no pescoço!


****************************************************************************************************


E assim passou a primeira semana de 2010. Marquei as minhas primeiras mini-férias (carnaval/Algarve, se não houver contratempos lá vamos nós!)
Vamos ter mais um fim de semana com frio em quantidades industriais...se puderem fiquem no quentinho tá? - abraço/beijinho

4 comentários:

Gabriela... disse...

Vou deixar aqui também o meu suspiro... como eu gostava de um vampirinho a fazer-me a faxina da casa. Era uma mulher tão mais feliz!
Beijo enorme amiga e um excelente fim-semana,
Gaby

cilinha disse...

Realmente isto dos Vampiros é demais ,falta agora nas novelas virarem Vampiros...
é que agora ninguem tem medo dos Vampiros ...pois eles sao todos giros...

amiga um bom fim de semana tambem para ti ...

beijinho

Anónimo disse...

Minha amiga tens que ler o resto da colecção: Eclise e amanhecer que é para mim o melhor.

Amélia Batista disse...

Amiga tens que ler também o eclipse e o amanhecer, que para mim é o melhor.
Experimenta e vais ver.
Beijinho e boa semana