segunda-feira, 29 de novembro de 2010

truz truz...

truz truz...
Eu- Quem é?
A minha árvore- Sou eu...a árvore de Natal!
Eu- Quem? mas já? já estamos no Natal?
A minha árvore- Falta muito pouco!
Eu- Não acredito, já passou um ano!?!? Já cá estás outra vez!?!?
A minha árvore- Pois eu acho que um ano demora muuuiiito tempo a passar! Estava fartinha de estar fechada naquela arrecadação, sem luz...já pensaste como se sente uma árvore de natal sem luz? Ao pé de umas tralhas sem serventia "mas é pena deitar fora, podem fazer falta amanhã!"...ainda por cima amarrada! Os meus ramos todos apertadinhos, enfiada no saco onde vinha a carpete da sala que vocês acharam "tão jeitoso para guardar a árvore de natal!"...
Eu- Pronto, pronto já chega...lamechas como eu sou, ainda me pões a chorar! Bem Vinda à nossa sala, vais ficar toda bonita e cheia de luz!
A minha árvore- E já agora, podes pôr-me ao pé da janela? Apetece-me tanto olhar a rua, ver casas e pessoas, miúdos a brincar...dizer olá às palmeiras e mandar piscadelas para o arbusto do pátio da frente!

Eu- Está bem aqui?
A minha árvore- Perfeito!!!


(estou capaz de jurar que a minha árvore fala e este diálogo existiu de verdade)

2 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

heheheh que dialogo mais giro, adorei.
beijinhos e bom fim de semana

Paula C. disse...

Lindo!

Bom fim-de-semana!

Beijinhos