sexta-feira, 13 de maio de 2011

12/05/2011

Ontem tive um dia bom...acordei com abraço, saltei da cama sem levar almofada atras, ouvi Sara Tavares ".... se eu beber desta luz que mata a noite em mim...........", bebi capucino, comi torrada, sorri com os meus próprios pensamentos, recebi telefonemas de familiares e amigos, recebi algumas prendinhas, soprei 49 velas, chorei de emoção quando li o postal das minhas filhotas, almocei com os meus pais, trabalhei e as horas não pareceram dias, fiz pipocas, andei de mão dada, ouvi Sara Tavares "...um ponto de luz, que me conduz, acesso na alma............"




Sim, tive um dia bom!


Bom fim de semana
Abraço/beijinho

5 comentários:

Monica disse...

Parabéns e muitas felicidades.

Gabriela... disse...

Parabéns amiga!!
Não sabia que éramos "touras" as duas, somos boas raparigas.
Olha o meu dia também foi divinal.
E é verdade, agora é que arranjei um 31 de um raio.
heheeh
Beijo enorme!!

ELF disse...

Oi! só vi agora, tenho tido problemas em aceder aos blogs que sigo, Muitos Parabens! Ainda bem que tiveste um bom dia, deviamos ter mais desses! Bjos

Abóbora Amarelinha disse...

Jazus! fizes-te anos e eu não te dei os parabens, logo vi que tambem eras toura, heheh
Parabens e muitas felicidadas
beijinhos, beijinhos, beijinhos

maria-joão disse...

É muito bom saber que esse número se pode fazer com alegria. Que o que conta não é a matemática mas sim a música ao som da qual bate o coração.
Se Deus quiser um dia também farei esse número nesse mesmo mês.

Hoje senti saudades do tempo em que passava aqui todos os dias.

Parabéns pela Nina. A minha também é assim mas como é mais novinha ainda pode mudar, quem dera que se mantenha.