sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011/2012 e 3 desejos

2011 para mim, foi um ano de muitas mudanças. Muitas coisas aconteceram a nível pessoal e familiar.
Os problemas dos amigos também me afectaram muito, até porque amigos, tenho poucos.

O prato da balança pesa mais, nas coisas menos boas.
A minha sorte é que sou optimista por natureza. Procuro sempre encontrar o que a vida tem para me ensinar com as coisas más que me acontecem. Cada vez mais, tento encontrar novas motivações na minha vida e dar importância a momentos que passavam despercebidos. Tenho por objectivo pegar em pequenas coisas que me dão bem-estar e torná-las mais presentes no dia a dia.

Para este Novo Ano 2012, apenas 3 desejos: Saúde, Trabalho, Alegria.
O meu desejo é extensível para todos.


Pensei numa maneira bonita de dizer adeus a 2011 e brindar ao Novo Ano 2012.
Encontrei este dueto fantástico que não me canso de ouvir.

Feliz Ano 2012.


2 comentários:

Filoxera disse...

Saúde, trabalho e alegria para ti também :-)
Beijos.

cilinha disse...

Oláaa!!!
Para ti tambem Saude trabalho e alegria ... e tudo mais que desejares

beijinho e Feliz Ano