quinta-feira, 26 de maio de 2011

o teu mal é tosse....

Uma tosse parva acordou-me várias vezes durante a noite, tenho os olhos inchados de sono, para perceberem melhor, meto medo ao susto.


Cheguei atrasada ao trabalho e não havia sistema informático...toca a trabalhar como à 20 anos atrás!


Deus me dê paciência e um paninho para a embrulhar!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

quando a vida prega partida...

a minha melhor amiga está com um problema dos grandes, sinto-me preocupada, inquieta, um aperto no peito que me leva a respiração ao fundo...antevejo sofrimento, muita magoa. Quero ajudar...mas infelizmente pouco posso fazer...infelizmente a decisão não é minha...porque se fosse, já estava decidido. Dar um passo atrás, não a deixava "voltar à esquerda" dava-lhe a mão e seguíamos sempre "em frente!"


Força amiga...estou contigo, ou melhor ainda, quero muito estar com "vocês!"

Bom fim de semana
abraço/bjinho

sexta-feira, 13 de maio de 2011

12/05/2011

Ontem tive um dia bom...acordei com abraço, saltei da cama sem levar almofada atras, ouvi Sara Tavares ".... se eu beber desta luz que mata a noite em mim...........", bebi capucino, comi torrada, sorri com os meus próprios pensamentos, recebi telefonemas de familiares e amigos, recebi algumas prendinhas, soprei 49 velas, chorei de emoção quando li o postal das minhas filhotas, almocei com os meus pais, trabalhei e as horas não pareceram dias, fiz pipocas, andei de mão dada, ouvi Sara Tavares "...um ponto de luz, que me conduz, acesso na alma............"




Sim, tive um dia bom!


Bom fim de semana
Abraço/beijinho

quarta-feira, 4 de maio de 2011

cheio de significado....

ou um hamster ou um camaleão...por minha vontade, nem um nem outro, mas mal por mal, prefiro um que fique atrás das grades!


dois dias para encontrar "um nome de jeito"
Nina A - Pronto já decidi, vai chamar-se Lisa!
Eu - Lisa...gosto.
Nina A - É um nome cheio de significado, Lisa de Mona Lisa, Mona Lisa de Leonardo Da Vinci, também me lembrei da Lisa Marie Presley, e Marie fez-me pensar na Marie Curie...como vês um nome cheio de significado!!!
Eu a assimilar a lógica - aaaaaahhhhhh, tudo isso para arranjar um nome para uma hamster? (não posso dizer rata, ralha logo comigo)



Estou aqui a pensar no trabalho que vai ser, arranjar "nomes cheios de significados" para os meus netos!