terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pela 1ª vez...


Pela primeira vez comecei a achar que a minha vida precisava de ser preenchida com uma actividade qualquer. Afinal o J é presidente de uma colectividade, tem o tempo muito ocupado. De vez em quando dou uma ajuda mas não é a mesma coisa.
As minhas ninas estão muito crescidas. Têm o tempo muito preenchido com trabalho, estudo e outras actividades.Nos ultimos meses, chego a casa do emprego, todos os dias por volta das 5 da tarde.

Nos meus tempos livres, fico por casa, a ler, ver televisão, alguns trabalhos manuais que gosto. Estou cada vez mais comodista, gosto de estar no meu canto, a vontade de sair e conviver é cada vez menos. Tenho sofrido a perde de casais amigos, porque se separam e nunca mais volta a ser como era, outros porque a vida leva para longe, outros porque...nem vos conto!
Sinto falta de actividade e não me bastam as caminhadas à beira rio, plantado de alfazema e alecrim que fazem o meu descomprimir de final de dia.
Então para contrariar esta minha ultima tendência e para não ficar bicho de mato, voluntariei-me para pertencer a uma Comissão de País, integrada num grupo de jovens a que as minhas filhas pertencem. Temos que assegurar o funcionamento de um quiosque, fazer a manutenção do espaço e organizar algumas actividades para os pais. Estamos todos com muitas ideias e cheios de boa vontade...é capaz de ser giro! Novos convívios, novas amizades, outra maneira de ocupar o tempo livre, vai ser bom para mim!

Mas hoje...hoje vou ficar no meu canto...

Sem comentários: