quinta-feira, 24 de maio de 2012

bom apetite...

A minha Inês na faculdade consegue almoçar um prato cheio de batatas fritas, arroz e bife por 2,35 €.


A minha Inês na faculdade consegue almoçar um prato de salada com frango desfiado, alface, tomate, ananás e pêssego por 4,50€ .

Acho que a diferença de preço não se justifica. Sempre achei que uma salada de frango feita em casa é dos pratos económicos que podemos fazer!

Normalmente ela faz as refeições em casa, só quando o horário não permite, almoça por lá...mas depois depara-se com esta situação, é assim que incentivam os estudantes que contam todos os cêntimos, a fazer uma alimentação saudável!

A propósito, está na hora do meu almoço, feito pela minha mãe. Tenho sorte de trabalhar a 5 minutos de casa. Tenho mais sorte de ter uma mãe disponível, cheia de boa vontade e uma excelente cozinheira!

Vou então almoçar umas ervilhas com ovos escalfados! Delícia!







Sem comentários: