sexta-feira, 8 de junho de 2012

por aqui...

Por aqui tudo a girar!


Já se pensa nas férias. Este ano devem ser na casa da Castanheira de Pêra…em Monte Gordo "chove a potes", se é que me entendem!


Antes disso, em jeito de antecipação e para desanuviar o ambiente, temos mais um fim-de-semana!!!

No Sábado, ao que em miúda ouvia chamar dia de limpeza e dia de namoro, lá vou eu andar todo o dia agarrada ao meu querido pano limpa vidros e ao meu amado aspirador.

No Domingo, agrada-me a ideia de ir até à praia!!! Nem que seja até Stª Cruz, espreitar a Formosa, comer um gelado numa esplanada qualquer e à vinda parar no Pão Quente! Vamos ver se dá...a previsão também é de chuva…mas esta é a sério!







Bom fim-de-semana!

2 comentários:

ELF disse...

e choveu , ou nem por isso? é que aqui pelos meus lados os srs da meteorologia não acertam uma! Bjs

Cenourit@ disse...

Já não me lembro se por aqui chover no fim de semana passado mas entendo tão bem essa chuva a potes em Monte Gordo... castanheira é uma boa zona, é relativamente perto daqui e vamos lá todos os anos no verão :)

Beijocas***