terça-feira, 29 de janeiro de 2013

como te sentes?

Reparo que o facebook, mostra-se preocupado comigo. Todos os dias pergunta-me: Como te sentes? O que é que está acontecer? O que se passa?

É simpático da parte dele, mas raramente lhe respondo. Desculpa lá ò face...mas não é do meu feitio dizer o que sinto, nem contar o que se passa assim sem mais nem menos, sou tímida pois claro! Ás vezes é um defeito terrível, eu sei! Hoje foi diferente...há alturas que preciso mesmo de desabafar, assim que Ele me perguntou: Como te sentes, Ana? Respondi sem pensar a quem..."sinto-me em estado hipnótico, depois de ver o estrago que a nova tabela de IRS e sobretaxa de 3,5%, fizeram no meu recibo de ordenado!"


Estou eu e muitos mais...concerteza todos aqueles que ainda têm a sorte de ter um emprego!

2 comentários:

cecil disse...

ola amiga !!! olgha que eu tambem a dias respondi que estava mal , e começaram logo a perguntar-me que é que me tinha acontecido ,eu por acaso estav com uma dor numa perna e respondi assim ,mas as vezes da vontade de responder a essa pergunta do Facebook...e tu respondeste bem ao menos desabafaste ,mas é verdade isto vai de mal a pior ao menos que continues a ter a sorte de ter um emprego ...beijinhoooo

Gabriela... disse...

Olha eu ainda estou a bater mal hoje quando vi a minha, acho que tenho problemas cardíacos.
Filhos da mãe limparem-me bem!