quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

coisas de mãe!!!

A minha nina mulherzinha esteve doente... coisas de estômago e barriga, mas esteve um bocadinho aflita.
E o que acontece às mães com filhotes doentes??? Doi-lhes a alma...é assim que eu fico!

A minha nina nos seus 23 anos fica tão frágil quando está doente...

E dá para perceber esta mãe-com-dor-d`-alma, que pensa que é muito mau ter a filhota doente e ao mesmo tempo pensa que é bom, porque faz cházinho, comidinha de dieta e dá miminho com a mesma sensação de quando ela era pequenina e muito dependente?

Eu percebo...é só saudade das minhas ninas bebés...

6 comentários:

Sandra disse...

Olá Albana,

também percebo essa saudade... o tempo passa tão depressa, crescem tão rápido...

Aproveita então esses momentos menos bons p "matar" a saudade:)

Beijocas e boas melhoras

Anónimo disse...

Obrigada pelo comment.

As melhoras á filhota.
beijinhos
Sofia

Unknown disse...

dá uma saudade tão grande deles não é... quando eram apenas bebés que dependiam de nós para tudo...

não consigo imaginar quando as minhas tiverem essa idade...

ainda no outro dia o meu sobrinho nos apresentou a namorada, eu não me conformava... para mim ele é ainda o menino que levou as alianças no meu casamento... como é que ele cresceu tanto e já tem uma namorada... nem consigo imaginar quando forem as minhas... e para dizer a verdade, nem quero hihihi

bjinhos karinhosos
karoxinha

Sandra disse...

Olá Albana,

passei para deixar votos de um BOM FDS no quentinho e dizer-te para pegares o selinho que está lá!

Tu mereces amiga e o teu blog também!

PB disse...

As melhoras, espero que já esteja bem agora!
Beijinhos

Monica disse...

é verdade que quando estao doentes o nosso corançãozinho encolhe, mas os mimos o quentinho do cobertor no sofá om vapor do chá quentinho isso, jamais se esquece.