segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

obrigaram-me...(J e nina A)


Não é dos melhores programas para o fim de semana, mas como dita o bom senso e principalmente a carteira temos que aproveitar os saldos, mesmo contrariada lá fui, não gosto nada de confusões de gente e de roupa "tudo ao molhe"... perdi completamente a vontade de entrar em certas lojas tal era a desarrumação...mas lá me aventurei na H&M e Quebra Mar(passo a publicidade)... feitas as contas acho que valeu a pena, senão vejam; 2 casacos 1 camisa e 1 mala, 52,89€...foi bem aproveitado não acham?
Mas atenção! Um dia destes conto um episódio que se passou comigo, e que prova que é preciso ter cuidado com os saldos...

Boa semana para todos, bjs

4 comentários:

Sandra disse...

Olá, bom dia!

FDS bem proveitoso, hein?!

As compras valeram mt a pena ;-)

Cá fico então a aguardar pelo "episódio" dos saldos!

Bj grande e boa semana

Catarina Ferreira disse...

Eu tambem ja na ando com muita vontade de ir ás compras :x lol

beijihno
boa semana**

Amélia Batista disse...

Foi um bom negocio, sim senhora.Eu este ano ainda não tive tempo nem paciencia para ir aos saldos.
Beijoca grande e boa semana.

Unknown disse...

olha nada mau mesmooooooo... aqui saldos é só de nome, pq na pratica, enfim, sem comentarios...

bjinhos karinhosos
Karoxinha