segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

que horas são?...já?!?!?!

As horas não esticam...o trabalho não encolhe, e eu estou sem espaço para andar por aqui!
Passei só para deixar um olá e para dizer que os bilhetes para o dia 28( já não falta um mês!) já cá cantam...antes que esgote!!! E como o prometido é devido...não os contei, mas já estou perto dos mil bjinhos...de certezinha!

( o J pode confirmar...ihihihih!)


Assim que poder eu volto...vou ter saudades!
Espero que a minha semana normalize rápido! - bjs

8 comentários:

Unknown disse...

as vezes apodera-se de nós a uma velocidade estonteante... espero que te consigas organizar rapidinho :D

bjinhos Karinhosos
Karoxinha

Danizitha♥ disse...

que bom, tens um miminho no meu blog :D

Sandra disse...

Olá Albana,

por vezes o tempo não chega para tudo, é verdade.

Desejo que te reorganizes rapidinho e voltes aqui para o nosso "mundo" virtual!

Beijinhos e tudo a correr bem!



Bom concerto, se não falarmos entretanto...

Amélia Batista disse...

Pois, infelizmente o relógio não para e tudo o que fazemos nesta vida é a correr.
Beijinho grande.

PB disse...

Boa semana!
Beijocas

cilinha disse...

OLÁ : pois é o tempo passa a correr ,o relogio nao pára e a gente vive nesta correria ,nem da por a vida passar...
uma boa semana para ti
beijinhos

Danizitha♥ disse...

sim ha mais mas o meu namorado tem mtos ciumes lol

Sandra disse...

Olá Albana,

passei para agradecer a bonita mensagem para a minha filha, adorámos! Muito obrigada.

Beijinhosssssssssssssss