segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

que horas são?...já?!?!?!

As horas não esticam...o trabalho não encolhe, e eu estou sem espaço para andar por aqui!
Passei só para deixar um olá e para dizer que os bilhetes para o dia 28( já não falta um mês!) já cá cantam...antes que esgote!!! E como o prometido é devido...não os contei, mas já estou perto dos mil bjinhos...de certezinha!

( o J pode confirmar...ihihihih!)


Assim que poder eu volto...vou ter saudades!
Espero que a minha semana normalize rápido! - bjs

9 comentários:

karoxinha disse...

as vezes apodera-se de nós a uma velocidade estonteante... espero que te consigas organizar rapidinho :D

bjinhos Karinhosos
Karoxinha

danizitha♥ disse...

que bom, tens um miminho no meu blog :D

Sandra disse...

Olá Albana,

por vezes o tempo não chega para tudo, é verdade.

Desejo que te reorganizes rapidinho e voltes aqui para o nosso "mundo" virtual!

Beijinhos e tudo a correr bem!



Bom concerto, se não falarmos entretanto...

AB disse...

Pois, infelizmente o relógio não para e tudo o que fazemos nesta vida é a correr.
Beijinho grande.

Pedro Barata disse...

Boa semana!
Beijocas

cilinha disse...

OLÁ : pois é o tempo passa a correr ,o relogio nao pára e a gente vive nesta correria ,nem da por a vida passar...
uma boa semana para ti
beijinhos

danizitha♥ disse...

sim ha mais mas o meu namorado tem mtos ciumes lol

Sandra disse...

Olá Albana,

passei para agradecer a bonita mensagem para a minha filha, adorámos! Muito obrigada.

Beijinhosssssssssssssss

O Profeta disse...

A terra dorme em sobressalto
Um grito brota da alma
Danço com esta bruma de Inverno
Rodopia em meu peito uma estranha calma

Águas despertas, Mar bravio
Cai sobre mim um nevoeiro perverso
Uma onda estende seu manto de espuma
Açoita as pedras adiando o regresso


Boa semana


Mágico beijo