segunda-feira, 30 de março de 2009

quem não se sente, não é filho de boa gente

Eu sinto, por isso hoje estou num dia mau...tenho muita dificuldade em lidar com injustiças...e esta está a atingir-me particularmente...
Como já ando nesta vida á um bom par de anos, aprendi que não adianta discutir com quem não sabe ser firme nas decisões, que simplesmente gagueja e diz meia dúzia de palavras que não vêm ao caso. Eu tenho plena consciência do meu mal...não sei viver nesta selva onde se dá "graxa ao cágado"...depois lixo-me, para não dizer uma palavra mais feia! Mas também tenho consciência que sou fiel á minha maneira de ser...e isso ajuda-me a tranquilizar!

É só um desabafo, não criei este espaço para fazer lamentações, estou triste mas isto passa, o melhor que eu tenho a fazer é digerir o que não pode ser alterado...o mal está feito!

Amanhã é outro dia...cabeça para cima, um sorriso e uma boa semana para todos - bjs

7 comentários:

PB disse...

Adorei. Revejo-me no que dizes e brevemente farei um post sobre uma situação em que usarei a expressão que usaste no título.
Beijocas

cilinha disse...

isso mesmo ...cabeça para cima que amanha é outro dia .... e tristezas nao pagam dividas..... como diz o ditado...se nao ha remedio ,nao te martirizes,ok?

beijinhosssssssssss

Paula C. disse...

Olá Albana,
Tens razão e cabeça levantada, assim é que é.

Beijinhos e uma boa semana,

Paula

danizitha disse...

:)

Não é isso amiga, eu ia ficar com este mas pedi um template personalizado, a minha amiga começou a fazer e só depois me disse q fazia só para uol, e ja que ela tinha as mãos no trabalho era chato dizer q nao queria...
o link ta lá :)

Amélia Batista disse...

Isso mesmo minha querida, cabeça para cima que amanhã é outro dia. Pensamento positivo e força aí que para a frente é que é caminho.
Beijinho.

Mafalda disse...

Olá!
Temos que ter sempre a cabeça levantada e pensar que tudo vai melhorar.
Gostei do teu blog.
Se quiseres passa no meu e deixa o teu comentário...

Unknown disse...

infelizmente este mundo esta cada vez mais povoado com certo e determinado tipo de pessoas, q enfim, mais vale esquecer... por isso é como tu dizes... cabeça erguida e embora em frente...

bjinhos karinhosos
Karoxinha