quarta-feira, 1 de abril de 2009

a minha vizinhança


Mais um desafio da minha amiguinha sandra

ora vamos lá falar da minha vizinhança:

moro numa urbanização na periferia da vila. Embora em frente tenha duas escolas, desde a pré até ao 12º ano, é um local que fica sossegado durante as férias escolares, de semana depois das 18:00 e aos fins de semana...precisamente quando estou em casa, à entrada do prédio tem um espaço relvado com palmeiras muito agradável, também tenho a certeza que não vão construir nada que me tire a vista espectacular que tenho das janelas do meu 3º andar.


3 coisas boas:

- é um prédio sossegado, por enquanto não tenho vizinho do lado
- todos os vizinhos se cumprimentam, mas ninguém se mete na vida de ninguém
- todos respeitam as regras de condomínio.

3 coisas más:

- sinceramente não me lembro de nenhuma, apesar de morar num prédio, os ruídos não me incomodam, não ouço vizinhos a discutir, nem a ir á casa de banho!!! Uma das coisas que tive que arranjar solução foi, não estender certo "tipo" de roupa no estendal grande da janela, porque foi muito embaraçoso para mim ter que bater na porta do vizinho e pedir para fazer o favor de me dar uma peça que caiu no seu entendal (isso mesmo que vocês estão a pensar)...resolvi com um estendal de pé na varanda...
Mas recordo que já morei numa rua, onde moram os meus pais...tem um vizinho que pensava que a rua era toda dele, chegou a estacionar duas roulotes( a dele e a do filho) e um barco, imaginem! Ocupava um espaço enorme e os vizinhos tinham que estacionar os carros na rua de baixo...mesmo em frente há uma vizinha que não deixa escapar nada, carro que chegue, portão que bata, as cortinas são afastadas e lá está uma cabecinha á espreita...impressionante! Fora isso é boa pessoa e sempre prestável...

Resumindo...por enquanto, não me posso queixar da vizinhança!

Quem quiser, já sabe, está desafiado!

4 comentários:

PB disse...

Tens sorte! eu também não tinha nada a dizer até virem uns vizinhos novos...
Beijocas

Unknown disse...

bem... tanto aqui como na nossa cas, sao bairros de moradias com relvado... em ambos tenho garagem... nao incomodo ninguem, e tb ninguem me incomoda... acho q nao tenho reclamações... hihihihi

quanto a tua vizinhança, espero que assim seja, SEMPRE

bjinhos karinhosos
KAroxinha

Sandra disse...

Muito bom ter boa vizinhança, mesmo!

Bj grande amiga

Anónimo disse...

jist francisat wearable browse belkin corps trademarks leaks probability imprisonment affirm
semelokertes marchimundui