sexta-feira, 3 de abril de 2009

desafio -truques de beleza

A Dani lançou-me um desafio...7 truques de beleza!

Não tenho grandes truques, mas aqui fica...

1 - Pinto o cabelo de 2 em 2 meses - (muitos cabelos brancos desde os 23 anos!)
2 - Depois do banho, ainda com a pele molhada, hidrato todo o corpo com óleo de bebé, depois seco normalmente com a toalha (muito prático para quem não tem tempo de manhã para cremes corporais)
3 - Uso imenso creme para as mãos - (pele ruim, muito seca)
4 - Não dispenso creme de dia e creme de noite, também uso diariamente leite de limpeza e tónico e quando aplico creme, dou uma boa massagem no pescoço - (pele ruim, muito seca)
5 - Tento beber muita água - ( á refeição não dispenso o meu vinho )
6 - Gosto de fazer máscaras caseiras - ( ex: 1 clara de ovo ligeiramente batida, umas gotas de sumo de limão, aplicar durante+/- 15 min, retirar com agua morna )
7 - Gosto de usar maquilhagem de vez em quando e muito discreta.

Se alguém conhecer algum truque para tirar/disfarçar derrames no rosto, agradeço que me ensine.

Minhas amigas comigo é assim, tem dias que gosto do que vejo, tem outros que acho que estou assim assim e tem outros que o espelho não gosta de mim...mas como diz o outro, "o que interessa é a beleza interior "( tem dias que esta não me convence
absolutamente nada!!! )

Bom fim de semana - bjs

3 comentários:

Monica disse...

Tu és linda.

Sandra disse...

Amiga,

a maior beleza provém do interior, mas é que nem duvides :)

Beijo grandeeeeeeeeeeeee e BOM FDS

cilinha disse...

olá amigaaaaaa.... estou de acordo com a Sandra... que tenhas um bom fim de semana....

beijinhossssssss