segunda-feira, 13 de abril de 2009

obrigado Euribor

a minha semana não começa nada mal...obrigado Euribor!!!

Sempre cresce mais uns bons euritos no fim do mês, ver se é desta que compro a máquina fotográfica, ou os tapetes que adorei, ou aquele quadro, ou a máquina de café, (deixa pensar mais um bocadinho...) aquele fim de semana em Marvão e arredores...ou...ou...ou... e ainda mais "isto e aquilo"... e que tal um rasgo de bom senso e colocar na conta poupança? nunca sabemos o dia de amanhã...ups! calma, vamos com calma...uma coisa de cada vez...muito devagarinho...


Boa Semana - Bjs

9 comentários:

Sandra disse...

Belo começo de semana amiga!

Juntas na continha e depois decides, que tal?

Beijoca boa

Paula C. disse...

Albana,
Assim, sim! E o melhor é pensar bem e decidir depois, que os tempos são de crise, não é?

Uma boa semana!

Beijinhos,
Paula

Unknown disse...

uns trocos a mais na carteira são sempre bem vindos...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

APO (Bem-Trapilho) disse...

é! a crise tb tem o seu lado bom! :)

pois a minha M. é um génio a dar-me trabalho e a pôr-me os nervos em franja, lá isso é verdade! veremos se tb o será noutras áreas! LOL :)
ainda ontem me surpreendeu com uma resposta que me deixou "abananada" com a genialidade do raciocínio. mais logo vou fazer um post sobre isso, pois fiquei verdadeiramente de boca à banda.
bjokas amiga!

PB disse...

Boa semana e depois tira umas fotos nices! Espero que a Páscoa tenha sido boa.
Beijinhos

APO (Bem-Trapilho) disse...

cada vez acredito menos em coicidencias! :) podes enviar-me esse mail sff?
bem-trapilho@clix.pt
Obrigada.

Sandra disse...

Albana,

ainda bem que gostáste da musiquinha ;0)
Também adoro ... sou uma romântica incondicional :p

Beijinho grande

Amélia Batista disse...

Nada como começar a semana com o pé direito. Uns Euritos a mais dão sempre jeito
Beijinho

APO (Bem-Trapilho) disse...

Obrigada Albana! Adorei! tem mais alguns pensamentos que vou anotar.
bjokas