segunda-feira, 8 de março de 2010

oito de março

O meu dia adivinha-se igual a muitos outros...mas vou tentar que seja um bom dia!   Um bom dia para todas as mulheres!Recebi via email e acrescentei uns comentários:
SÓ UMA MULHER SABE O QUE É....
* Passar a vida inteira lutando contra o seu próprio cabelo.(epá comigo é uma guerra todos os dias!!!)
* Comprar uma blusa que não combina com nada, mas que pelo preço estava irresistível! (pois…também já me aconteceu! Foi parar à campanha de Natal!)
* Ter uma bolsa que parece a necessaire da avó do 007, de tantas coisas acumuladas e incríveis que existem dentro dela. (já fui pior…)
* Falar de intimidades que os homens nem sequer imaginam. (ai se eles soubessem!!!)
* Ser tratada como uma idiota pelos mecânicos de uma oficina. (eles que se atrevam!)
* Fingir naturalidade durante um exame ginecológico. (já pensei cantar, assobiar…)
* O poder de uns jeans, para sustentar a estrutura do corpo. (as calças de ganga elástica não fazem isso muito bem!)
* Ter crises conjugais, crises existenciais, crises de identidade, crises de nervos! ( a crise do meu Sporting…já não posso ouvir falar em crises!)
* Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada e... mãe do marido. (Ai minha rica mãezinha!)
* Depilar as pernas, com cera! (as nossas avós não tinham esse problema…nem deviam pensar nisso!)
* Como se sente rasgando as meias na entrada de uma festa. (ora aqui está uma coisa que também já me aconteceu…mas eu sou mulher prevenida!)
* Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo. (uma boa maquilhagem faz milagres!)
* Sentir-se realmente infeliz, porque não tem uma roupa linda para sair, embora tenha o armário repleto! (achamos sempre que está repleto de coisas usadas!)
* Dançar, cantar e caminhar no sétimo céu... só porque 'ele' ligou ou escreveu “AMO-TE”. (fico com sorriso de orelha a orelha…ou seja…cara de idiota)
* O milagroso poder curativo de... um beijo..., um gesto..., e uma palavra doce. (melhor que chá quente e aspirina!)
* Ser santa, filósofa, mestra, médica, psicóloga, redentora, administradora, cozinheira, organizadora, juíza... e etc...! (verdade…tenho esses cursos todos, querem ver os diplomas?)
* Chorar, extasiada de felicidade… (esta os homens não vão entender nunca!)
* Enfim, só uma mulher sabe o que é... ser mulher!!! (acreditem que não é fácil...mas eu adoro ser mulher!)

Abraço/Beijinho

5 comentários:

Amélia Batista disse...

Gostei dessa ideia de assobiar no genecologista. È que últimamente passei tanto tempo de "pernas abertas" que com certeza teria posto essa ideia em práctica. Pois é, voltei e aos poucos estou a por todos os vossos cantinhos em dia. Já tinha saudades destas coisas.
Beijoca e boa semana para ti. FEliz dia da Mulher!

cilinha disse...

gostei de todas.... principalmente de ser mae do marido eu acho que devs de ser assim com todas .. e essa dos cursos que tem uma mulher, isso é verdade e somos muito mal pagas...

amiga espero que tenhas tido um dia feliz

beijinhos grandes

Sandra disse...

FELIZ DIA DA MULHER!!!

Beijoquinhas feministas :)))

Nina A disse...

"Chorar, extasiada de felicidade" a minha mãe é pró nisto! ahah
Até chora por me ver dançar...e mal! Se eu dançasse bem acho que havia uma espécie de inundação no pavilhão :p

bjs

Monica disse...

concordo plenamente.
Beijinhos