terça-feira, 27 de julho de 2010

impossivel...

Impossível não me deixar afectar com os problemas de quem partilha o meu dia a dia no trabalho!
Os problemas graves de saúde são os que mais mexem comigo, principalmente quando acontecem com pessoas tão novas.

Com 28 anos pensamos que temos muita vida pela frente, pensamos que ainda há tanto para fazer e depois...depois há coisas que só acontecem aos outros...mas de repente a vida mostra quem manda!


Nestas alturas o que esperar de uma vida que se quer viver? Que ela dê muita força e coragem para enfrentar a luta dos tempos difíceis que já estão aí. Fé muita fé, acreditar que é possível vencer, acreditar na evolução da ciência, acreditar nos médicos, acreditar que tudo é possível.

Tenho a convicção que nada acontece por acaso.Mas Porquê? E porquê?



Quantas vezes é preciso acontecer uma coisa ruim, para interiorizar bons sentimentos...acabar com ódios de estimação e zangas parvas! Será que me entendem? Infelizmente é assim...

1 comentário:

vieira calado disse...

A vida é uma roleta...

em que todos apostamos...


Saudações poéticas.