sexta-feira, 23 de julho de 2010

òh semana terrível...

óh semana terrível...

4 aniversários e 1 baptizado....

Pormenores? Maridão, a minha nina M e 2 colegas de trabalho...Baptizado ainda vai ser no Domingo e claro, é da minha sobrinha-princesa-cada-vez-mais-linda!



Mais pormenores fáceis de adivinhar? Isso mesmo, difícil resistir a tanta comidinha boa...ai a minha vida!


Para evitar que a balança me diga umas verdades que eu não gosto de ouvir ( ver ), e nem adianta eu zangar-me com ela e mandá-la porta fora, porque ela tem razão...adivinha-se a próxima semana a pratos de sopa e no mínimo 1,5 l de agua por dia!



Volto a pensar nisto na segunda feira...até lá, vou curtir o meu fim de semana!!!

Façam o mesmo...aproveitem, com festa, sem festa, com excessos ou sem eles...divirtam-se!


Abraço/Beijinho

Sem comentários: