terça-feira, 21 de setembro de 2010

entre primas

Quem tem uma prima especial? Eu tenho, penso que quase todos têm…a minha é mesmo muito especial, se a conhecessem sabiam porquê…quem a conhece não a esquece…esta miúda nasceu para se dar aos outros…apesar das limitações lutou com alma e coração pelo seu sonho…no dia da sua formatura foi aplaudida de pé… hoje é educadora de infância e com a mesma alma e coração tenho certeza que ela faz felizes as crianças que a rodeiam!

Deixo aqui um dos muitos emails trocados entre nós, eu acho que ela não se importa…


Olá miguinha conta novidades, está tudo a correr bem contigo? Estás contente com os teus meninos?
Bjinhos gosto muito de ti

Olá miguita!
Vou contar…a escolinha já começou, é uma grande grupo com muito trabalho, comem com as mãos, trocam os jogos, sentam-se ao contrário nas cadeiras, põe-se em cima da mesa, não sabem sentar na sanita para fazer xixi... enfim...muito trabalho pela frente!!!!! Ora para grande admiração minha, tenho uma inglesa que não fala nada de português e os pais também não! Resolvi optar por um sistema informático que faz a tradução entre nós, VALHA-NOS!!!!
Resumindo, uma criança cardíaca, uma espinha bífida, um hiperactivo, uma inglesa, uma venezuelana e um ucraniano e uma que grita e fala alto que se ouve na vila toda...e.... uma Educadora Surda! O que achas desta mistura??? Belo cocktail!
Beijinhos a todos e para ti um grande xi-coração, gosto muito de ti

1 comentário:

Paula C. disse...

Olá!Passei para dizer olá!
Tudo de bom para ti e família.

Beijinhos
Paula