quarta-feira, 29 de setembro de 2010

gosto porque gosto

Naqueles dias em que a poesia faz falta na minha vida, venho aqui http://escritoaquente.blogspot.com/


Não me sinto à vontade nem me atrevo a comentar poesia, apenas leio e gosto ou não, depende se para mim faz sentido ou não...depende se me desperta algum sentimento ou sensações...apenas gosto porque gosto.





"Procuro-me.
Vivo numa prisão invisível, carcereira e encarcerada.
Sou mulher, humana, tudo e nada.

Analiso-me.
Sou coração, mais que razão, freio, menos que vontade.
E dou-me à vida, encarno a liberdade.

Calo-me.
Porque há palavras que ficam por dizer.
E respostas que pairam onde só tu as podes ler.

Contenho-me.
Guardo os olhares, as mensagens, os intentos.
Aprisiono o ímpeto de gritar aos sete ventos."


gosto...gosto mesmo!

1 comentário:

cilinha disse...

olá Albana ...
eu tambem gostei do que li ..

beijinhos e uma boa semana