sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

natal....

Tenho as melhores recordações quando criança, o Natal para mim era mágico, o Menino Jesus descia pela chaminé e deixava uma prendinha no sapatinho...só podia ser magia!!!

Tenho as piores recordações anos mais tarde, quando já não acreditava que o Menino Jesus descia pela chaminé.

Época que disse a Deus a quatro familiares tão importantes, que marcaram muito a minha vida, a três amigos por quem sentia também um carinho especial e... o meu anjo, ai o meu anjinho...passaram 4 anos e ainda dói tanto, ... tenho 8 Natais marcados por situações muito tristes...por este motivo, vivo esta época com uma ponta de angustia e receio, que me leva a desejar adormecer agora e só acordar lá para dia 2 ou dia 3 do novo ano...


Pondo a tristeza e a saudade apenas do lado de cá, prometo voltar para deixar o meu presente de Natal para todos os que estão aí....desse lado!

Bom fim de semana!

Abraço/bjinho

Sem comentários: