quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

bilhetinhos...

Quem é que nunca escreveu um bilhetinho?
Eu gosto de escrever bilhetinhos...

"A senhora que se intitula dona-de-casa-as-vezes-desesperada, achou que eu ia ficar rijo (não sei qual é o problema...os dentes ainda são mais rijos) portanto procurem-me na 2ª gaveta do congelador brrrrrrrrr...fiquei sem perceber nada, porque agora é que estou mesmo rijo!
E já agora...vão levar-me á tosteira/torradeira ou marcho mesmo assim? AHH...não me importo nada de ser comido com tudo a que tenho direito...manteiga, queijo, fiambre! "

Isto é o bilhete que deixei para as minhas ninas, na caixa do pão...e como elas acharam piada resolvi pôr aqui, para mais tarde recordar.
Para que um dia digam assim: " a nossa mãe já nesta altura estava a ficar chêchê" ou " a nossa mãe tinha umas coisas engraçadas" ou como eu gostava que fosse recordado "a nossa mãe tinha muitas formas de demonstrar que gostava muito de nós".


abraço/bjinho

Sem comentários: