quarta-feira, 23 de março de 2011

desafios


Eu nunca recuso um desafio.Fui desafiada pela a gata da lua
As regras são:
- Colocar o link do blog de quem recebeu o prémio
- Partilhar 7 coisas aleatórias sobre si mesmo
- Premiar 15 blogs descobertos recentemente





7 coisas sobre mim:
- faço coleção de chávenas de marcas de café ( tenho mais de 100 )
- faz-me imensa impressão mexer em esferovite ( arrepia-me )
- não gosto de vento (complica-me o sistema nervoso)
- a alegria comove-me (quando vejo alguem super feliz...choro de alegria)
- não me queiram ver zangada, sou do pior que há!
- gosto muito dos meus "momentos de solidão"( preciso deles como do ar que respiro )
- preciso de muito pouco para me sentir feliz (já tenho idade suficiente, para dar valor ao que tenho e não andar sempre a desejar e a desesperar pelo que não tenho...para mim é mesmo a maior vantagem de ir crescendo nos anos!)

Já está! E agora como sempre, quebro as regras...não vou passar e espero que se sintam todos desafiados!

1 comentário:

Gabriela... disse...

Chávenas... eu ainda não percebi porque é que há tanta gente a coleccionar chávenas!
heheheeh