quarta-feira, 16 de março de 2011

terça à noite...

O serão de terça é meu...
O que fazer com 2 ou 3 horas sozinha em casa? 3 horas dá para fazer muita coisa!
Passar a ferro, ler mais umas páginas do livro, ver televisão, deitar cedo...mas não, não faço nada disto!

Aproveito para fazer a minha sessão de cinema tal como eu gosto, em silêncio, sem barulhos que me tiram a concentração. Se me apetecer, volto atrás e revejo cenas...paro para pensar!

Ontem o filme escolhido foi "No Limiar da Verdade"
Vi e adorei! Um filme de Craig Rosenberg que junta uma boa história com uma fotografia fantástica.
Fala da vida de um escritora de sucesso que perde o filho de forma trágica e tenta ultrapassar o drama causado por esta perda. A conselho da sua melhor amiga, viaja para uma ilha escocesa. Arrenda uma casa isolada na pequena e remota aldeia de nome Ingonish Cove para encontrar um novo sentido para a vida. Perdida entre visões que tem do filho, deixa-se envolver, com um estranho homem que habita num farol e vive com ele uma paixão idílica.
Um intenso thriller psicológico, cheio de suspense, com Demi Moore no principal papel.

Em tempos fiz uma boa colecção de filmes da qual ,ainda não vi nem metade...portanto os serões de terça, vão continuar assim...sessão de cinema!

Sem comentários: