segunda-feira, 4 de agosto de 2008

nina mulherzinha

A minha nina mulherzinha, já tirou o curso, começou este ano a trabalhar, tão bom ver o esforço dela recompensado, tão bom ver a vidinha dela encaminhada, e ao mesmo tempo a nostalgia de ver a minha nina já mulherzinha ( para as mães, os filhos são sempre crianças...)dar os primeiros passos nisto de ser gente crescida, com outras responsabilidades, com a visão materialista da vida "Ó mãe é tudo tão caro!!!"...pois é filhota a nossa realidade é bem diferente do mundo das barbies!
Conserva a tua simplicidade e a tua simpatia, e penso que na tua profissão é meio caminho andado para o sucesso.

Tudo de bom para ti, minha nina

1 comentário:

olharbiju disse...

Olá Albana.
Cheguei até aqui plo blog da querida João do "rosinha e azulinho", que eu adoro ler.
Claro vim logo cuscar.
Deixo-te os meus parabéns, vais muito bem.Adorei ler o que já escreveste.
Porque será que todas temos a época da vida em que adoramos ter o nosso confidente que é o Diario?
Eu já de cabelos brancos, continu-o a escrever o que me vai na alma, o que me faz sorrir e o que me fáz sofrer.Escrevo em cadernos e blocos, já não nos diarios com chave.
Muitas felicidades eu virei mais vezes.
Bjnhos