quarta-feira, 6 de agosto de 2008

não entendo

Eu até faço um esforço mas não consigo...não consigo entender as mães que abandonam a casa para ficar com outro homem e deixam os filhos...violência domestica? um grande amor? pode haver mil razões, mas não consigo pensar numa que justifique.
Também não estou aqui para julgar ninguem...só que não entendo.
E agora aqui a pensar só um bocadinho conheço 3 casos, dois já há algum tempo e um bem recente.
Até a mim me doi pensar o que aqueles filhos estão a sofrer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Há mil e uma razões que levam uma pessoa a mudar de vida. Não é fácil quebrar com o passado mas a Vida é mais importante e se tivermos um sonho .... é bom sonhar!

maria-joão disse...

Eu também acho que "se tivermos un sonho ... é bom sonhar!"
Só que os meus filhos valem mais para mim que os meus outros sonhos. Acho até que fazem parte de todos eles.
Deixá-los um dia com a avó ou ir ás compras sem eles é uma coisa, mas... escolher entre eles e um homem... acho que nem o pai deles sairía eleito, loll