segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

começar o dia...


Saio para a rua bem protegida deste frio que gela os ossos, e lembro alguém que dizia: "o frio conserva"...espero que seja verdade, que estas minhas células fiquem mais uns aninhos tal como estão, sem causar danos visíveis... que se conservem as rugas que já cá estão e não apareçam mais nos proximos 10 anos... (não querias mais nada!!!).

É com este pensamento patético que chego ao botão do ar condicionado, porque o meu trabalho sentadinha, onde praticamente só mexem os dedos, não dá para aquecer...

Mas a verdadeira tortura matinal começou 1 hora antes...os 3 metros que separam a minha caminha da porta da casa de banho...verdadeira tortuta acreditem!

4 comentários:

Gabriela... disse...

Como te compreendo...
Eu demoro pelo menos 20 minutos a mentalizar-me que tenho que sair da cama e só saiu mais rápido porque os meus gatos vêm todos ao mesmo tempo a reclamar por comida.
Está um frio do caraças!

Unknown disse...

aqui não está nada que se pareça com isso... mas eu sei como é... e quando de noite da vontade de fazer um xixi, e ficamos na cama ate nao aguentar mais, so para nao sairmos do quentinho... Jesus... só de pensar ate arrepeia loool...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Sandra disse...

Olá Albana,

para mim, o frio também é uma tortura :(

Não sei se conserva... a nossa pele ressente-se tanto com o frio...

Bj grande e boa semana ;-)

Sandra disse...

Olá Albana:

Prémio para receber no meu blog!

Bj