terça-feira, 3 de novembro de 2009

querem saber porquê?


hoje senti inveja (ai que coisa feia!!!), querem saber do quê ou de quem? eu digo...do segurança da firma onde trabalho! E porquê?
Porque é um trabalho muito calminho...atende uns telefones, passa chamadas, abre e fecha a cancela (basta carregar num botão), vai preenchendo a lista de entradas e saídas de visitantes...e agora o meu motivo de inveja; tem tempo para devorar livros...de manhã quando entro, vai no principio, à tarde quando saio, está praticamente no fim...ai que inveja!!! Estou a ponderar falar com o patrãozinho e pedir para substituir o segurança...o que acham? Pois é...eu também acho que não me safo!!!
Oh que pena...tenho uma boa fila de livros lá em casa e ao ritmo que levo, estou a ficar aflita, tenho que viver pelo menos 500 anos, para ler tudo o que quero!



Opá nem quero pensar nisso a sério, que até fico angustiada!

5 comentários:

Monica disse...

Até eu quero o lugar do teu segurança. Já devo ter ai uns 30 para ler,olha vou esperar pela reforma. Beijinhos

Sandra disse...

Também adoro ler!

E tenho tantos ( livros) aqui por casa, à espera de vez ... :(

Muito sortudo o "teu" segurança!

Beijocas

BOM FDS

Amélia Batista disse...

Não acho que te safes com essa ideia. Olha e já agora não te esqueças de incluir na tua lista de livros a ler; O Crepúsculo! E depois de leres esse não vais resistir aos seguintes.
Beijinho e bom fim de semana!

Paula C. disse...

Também gosto muito de ler.

Mas com essa profissão, ainda bem que pode ler,porque senão era um tédio estar ali com tão pouca actividade.

Beijinhos e passa um bom fim-de-semana,

Paula

cilinha disse...

a vida de segurança é booooooa...tambem coitados se nao leem alguma coisa ,ja viste que ganda seca...

beijokinhas