sexta-feira, 30 de outubro de 2009

mais um...desafio


A Cilinha e a Sandra fizeram... e desafiaram as amigas. Como eu, me considero amiga destas meninas aceitei o desafio:


-cor do verniz: nas mãos, cores claras, muitas vezes só para dar brilho, as minhas preferidas são as unhas francesas, nos pés, comprei um verniz nos chineses, incolor com purpurinas, e não me digam que é piroso, garanto que não é...fica um pé muito giro! (a Sandra concorda comigo!!!)


-cor de baton: gosto de quase todos os tons de rosa!


-amo: família e o aconchego que ela me dá, no topo estão as minhas filhotas queridas!


-música: gosto de tantas que é dificil escolher...gosto das bandas sonoras dos filmes da Disney!


-livro:" As palavras que nunca te direi" de Nicolas Sparks


-meu maior sonho: ter disponibilidade em tempo e dinheiro para viajar por este mundo!


Aproveitem muito bem o fim de semana - bjs

2 comentários:

cilinha disse...

Boa !!!! desafio superado amiga....

o verniz eu tambem compro nos chineses , e mais barato e é bom ...

que tenhas um bom fim de semana.. beijokinhas

Amélia Batista disse...

Acho que o teu sonho é partilhado pela maioria de todos nós.
As palavras que nunca te direi...o que eu chorei.
Vernizes, bem escuros. Hoje tenho um preto.
Batons,vou mais para os castanhos discretos.
Boa semana