sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Outubro...

Sábado e Domingo com temperaturas de 29 ºC...estamos no mês de Outubro? Têm a certeza? ok temos clima tropical!

Para comprovar, esta semana uma trovoada como nunca tinha visto...tanta chuva e vento deixaram estragos um pouco por todo o concelho! Mas continuo a vestir as minha roupinha de verão...calcei botas e sufoquei, vou voltar ao chinelo!

E quando é que eu visto o meu casaco novo de malha quentinha que o maridinho ofereceu com tanto amor e carinho? No Natal, quem sabe...talvez!


Entretanto venha de lá esse fim de semana óptimo para um salto até à praia!

Bom fim de semana! Bjs

4 comentários:

Sandra disse...

Olá amiga,

também eu decidi esta semana calçar as botinhas e não me correu nada bem, que calorrrrr ...

E o FDS promete, não é?!
Então vamos lá aproveitar ;0)

Beijinhos grandes
ÓPTIMO FDS junto dos teus amores

PB disse...

Viva o sol e o calor!
Beijinhos

Mónica disse...

Olá "Albana". Tens no meu blog "Desabafos de uma vida" um selinho pa ti. Podes ir buscá-lo e seguir as regras. Porque eu gosto mto do teu blog e da tua escrita. Uma beijoca "selada" :).

cilinha disse...

olá amiga ....
pois eu acho que o s. Pedro esta a gozar-nos ...isto é demais , ainda hoje nem se podia estar ao sol logo de manha porque queimava....nem parece Outubro....o remedio é continuarcom a roupa de verão...

beijinhos e uma boa semana