quarta-feira, 14 de outubro de 2009

como...

como se explica a uma adolescente que a primeira desilusão de amor não é o fim do mundo?
como se explica a uma adolescente que um coração por vezes se apaixona por um pião?




O Coração pulsa .
O Pião gira .
E quando gira o Pião, pulsa o Coração .
Mas, o Pião só gira quando lhe dão força e,
isso enfraquece o pulsar do Coração .
O Coração quer girar o Pião, mas ele não tem mãos

E o Pião gira - em qualquer Mão
E de Mão em Mão, gira o Pião...

"Anna D`Albuquerque"

3 comentários:

Sandra disse...

Ainda me lembro da minha primeira desilusão amorosa.

Dói bastante, parece que o mundo vai desabar ...

Amiga muita compreensão e muito mimo para com a tua nina adolescente.
É mt importante o teu apoio.

Bj grande

cilinha disse...

Eu lembro-me bem da minha primeira desilusão amorosa , parecia o fim do mundo,mas depois dessa tive varias ,mas nunca como a primeira ....

mas tens de lhe dar muito apoio ,e vai passar rapido...no meu tempo ninguem nos dava apoio ,por isso sei como isso e importante ...

beijinhos grandes

Amélia Batista disse...

Com muito amor e carinho vais encontrar a forma certa de lhe dizeres que o mundo não vai acabar por causa de uma primeira desilusão amorosa.
Nada como um coração de mãe para dizer as palavras certas no momento exacto.
Boa sorte!