terça-feira, 13 de outubro de 2009

este selo é um show...


A Mónica, (desabafos de uma vida) uma menina muito querida, muito doce... impossível ficar indiferente à sua história de vida!

A Mónica acha que o meu blog é show! Se a Mónica acha, quem sou eu para discordar ?!?!
ofereceu-me este selo, que eu aceito com muito carinho...
e como normalmente estes selos têm regras aqui ficam elas!




Eis 3 regras para o selinho:
A) Publicar o selo e indicar o blog que o repassou
B) 10 palavras que qualifiquem seu blog
C) Repassar o selo para 10 blogs show que você conhece e avisá-los!

Não sei se vou encontrar 10 palavras para qualificar o meu blog...vou tentar!
Estou a pensar.......................................................................................

Eu penso que o meu blog é;simplicidade, amizade, amor, sinceridade, partilha, alegria, devaneios, gostos, memórias,divertido.

Agora vem a parte que eu nunca cumpro...repassar o selo...desculpa Mónica, mas comigo é sempre assim; quem quiser está a vontade para levar o selo que é giríssimo... vá lá não sejam tímidos(as)!

2 comentários:

PB disse...

Gostei das 10 palavras que escolheste.
Beijinhos

Sandra disse...

Selinho merecido!

O teu blog é tudo isso e muito mais amiga!

É acolhedor, recebe bem os amigos!

Beijinhos grandes