terça-feira, 16 de março de 2010

comer...orar...amar...

“Quando fez 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo o que uma mulher americana formada e ambiciosa podia querer: um marido, uma casa, uma carreira de sucesso. Mas em vez de estar feliz e preenchida, sentia-se confusa e assustada. Depois de um divórcio infernal e de uma história de amor fulminante que não resulta sofre uma depressão e uma arrasadora crise existencial, Gilbert tomou uma decisão determinante: abdicar de tudo, despedir-se do emprego e passar um ano a viajar sozinha. "Comer na Itália, Orar na Índia e Amar na Indonésia" é uma micro-autobiografia desse ano.”


E ainda há mais...esta comovente e divertida viagem pelo desconhecido, à descoberta de si mesma, está agora a ser adaptada ao cinema pela Paramount Pictures e será protagonizada no grande ecrã por Julia Roberts.


Ainda estou nas primeiras páginas. Ando por Itália e estou a deliciar-me com esta contadora de histórias que me prende a cada página mesmo como eu gosto!

Estou curiosa por chegar à Índia e ficar em estado de contemplação...chegar à Indonésia e ficar completamente apaixonada!

Abraço/beijinho

2 comentários:

Paula C. disse...

Parece-me muito interessante!
Boa leitura!
Beijinhos e boa semana,
Paula

Paula C. disse...

Bom fim-de-semana para todos,
beijinhos