segunda-feira, 1 de março de 2010

domingo à noite

O J hipnotizado com um jogo de futebol. As ninas, estafadas depois de uma actividade de fim-de-semana, deitaram-se cedo. Eu prestes a deprimir num Domingo à noite! “Socorro o que é que vou fazer???”
Tive uma ideia… “vou aproveitar este momento para cuidar de mim”
Comecei por fazer uma máscara facial…15 minutos de relax, olhos fechados deitada na cama como se estivesse num spa! Creme de noite, creme contorno de olhos e lábios... uma boa sensação de bem-estar!
Sentia-me melhor mas ainda não estava satisfeita! “Vamos lá cuidar destas mãos, tão mal tratadas nas minhas tarefas domésticas”. Fiz uma esfoliação às mãos com um creme óptimo, de seguida apliquei o creme hidratante, não tenho problema de dizer...cremes para cuidados de mãos marca Avon, (aconselho a todas as amigas). Um acerto nas unhas, um verniz rosa clarinho…gostei do resultado final! Dei miminho a mim própria e mandei a depressão-de-domingo-à-noite às urtigas!
E aqui estou eu pronta para enfrentar mais uma semana de trabalho!


***********************************************************************************************


As más noticias do que se passa pelo mundo têm nos atormentado! Ninguém consegue ficar indiferente. De uma maneira ou de outra todos tentamos contribuir...isso é muito bonito de ver e sentir!Continuo a deixar aqui o meu abraço solidário para quem precisa!



Boa Semana - Beijinho/Abraço

1 comentário:

Amélia Batista disse...

Foi uma tragédia sem igual.
Aqui fica também o meu abraço de solidariedade para com o povo de Madeira.