segunda-feira, 25 de outubro de 2010

cenas...

Na escola
Dirijo-me a dois miúdos que conheci como sendo da turma 12º ano da minha Nina:
Eu –olá boa tarde, sabem dizer-me onde fica a sala 35?
Miúdo Z – é só subir essa rampa, fica do lado direito….
Eu- obrigado!
E continuei a andar com passo acelerado porque já estava atrasada para a reunião.
A partir daqui a conversa foi feita em voz bem alta, ouvida em todo o pátio porque eu nunca parei de acelerar…
Miúdo X– É a mãe do R?
Eu – Não…sou a mãe da Nina A
Miúdo X–E eu sou o namorado da Nina A!
Eu – ai sim?!?!?
Miúdo Z– Não é nada…o namorado da Nina A, sou eu…eu é que sou, pergunte a ela se não é verdade!
Eu – ok temos que conversar – disse eu já a desaparecer na rampa

2 horas depois em casa!

Eu – Cheguei!!! Olá nina…conheci os teus namorados?
Nina A – Ah não pode ser!
Eu – Estou a falar a sério!
Contei-lhe a cena
Nina A perdida de riso – Um era alto, moreno cabelo aos caracóis e o outro era magrinho com cabelo quase louro com penteado cheio de estilo?
Eu - ya
Nina A -Eles são tão malucos, tão divertidos…são os palhacinhos da turma…são só os meus bons amigos!
Eu – Pois…eu percebi!!!!!!

1 comentário:

Nina A disse...

Esses dois são espectaculares! ahah :D