sexta-feira, 7 de setembro de 2012

conversas...

Eu- Sou daquelas pessoas que acreditam que nada acontece por acaso! Senão que sentido fazia esta fase na tua vida?
Vá, faz lá uma careta, sei que são frases que toda a gente diz, mas é o que eu sinto!
Acho que a vida tem algo para ti, que não estás à espera...e não quer dizer que seja um grande amor por outra mulher...não sei explicar...qualquer coisa boa, que te vai dar paz de espírito!



Ele- Quanto ao meu futuro...confesso-te que eu tenho exactamente esse sentimento desde criança... também não sei explicar... mas sempre o reneguei. Talvez um dia...
Quanto a outra mulher, conhecendo-me como conheço ( e bem ) – não digo nunca – mas temo que nesse aspecto esteja condenado à solidão. Só se alguém se cruzar à minha frente e reparar em mim – sou tímido, introvertido, não tenho “sex appeal”, não me insinuo, não faço por parecer nem por aparecer, não tenho uma grande auto estima e fisicamente tenho plena consciência do meu aspecto. Sou bonito por dentro ? SIM SOU e também tenho plena consciência disso e sem falsa modéstia afirmo que muito poucos nesse campo me chegam aos calcanhares. Mas tenho consciência também que isto nunca é a “ montra” virada para o exterior.


Eu-Tonto.....................o mundo seria melhor se houvessem mais "feios" como tu!

Sem comentários: