sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Faltam 30 minutos para cumprir mais 8 horas de trabalho renumerado!


Organizo e revejo mentalmente tudo o que vou fazer quando chegar a casa, penso que não vou ter tempo para pausas, de um só fôlego dou-me ao trabalho de escrever para não falhar.



Pôr no forno o lombo temperado de véspera fazer sumo e pôr a refrescar cozer o bacalhau e as batatas para os pasteis pôr a ameijoa de molho fazer o pão com recheio de queijo fazer o paté de atum fazer os nugetts fritar os pasteis pôr a mesa não esquecer as batatas fritas os queijos as azeitonas as tostas o pão caseiro feito pela prima fazer a salada cortar o lombo em fatias quando faltar meia hora para servir o jantar fazer a ameijoa e 15 min antes os ovos com farinheira para sobremesa tenho meloa doce e fresca compotas de alperce e de abóbora com côco o bolo de chocolate vou servir com uma bola de gelado todos vão beber café



Depois de chegar a casa, tenho 2 horas e 50 minutos, para ter tudo pronto para receber o meu mano e sobrinhas com a maior alegria, com uma grande saudade. Hoje tenho 4 ou 5 horas para matar essa saudade!

" Não sei quantas horas mais poderão ser até ires de novo, não quero saber, não quero contá-las..."



Um ano tem 8760 horas...são tão poucas as que posso passar ao pé de ti!

Sem comentários: