sexta-feira, 24 de agosto de 2012

mais uma tentativa...

J- Quando é que vais cortar esse cabelo? Estás com uma trunfa!
Eu- Epá não chames isso ao meu cabelo...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu de manhã ao espelho- Estou como diz a outra, "não sei o que está pior... a minha vida, a minha cara ou o meu cabelo!"
J- Não ouvi o que disseste...repete lá.
Eu- Nada de importante, estava só a divagar...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu- Ou lavo o cabelo todos os dias, ou não sei como dar um jeito a isto! Olha-me esta franja, que nervos!!!
J- Lava, que isso não tem jeito nenhum!
Eu- Não tenho culpa de ter um cabelo cheio de personalidade e mau feitio...
J- Ah pois, só podia...a
Eu- Shiuu...nada de mais comentários!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sempre que vou à cabeleireira- Maria por favor, põe-me essa tesoura e tira-me este volume!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isto para dizer que eu e o meu cabelo temos uma relação muito conflituosa! É volumoso e cheio de jeitos! Estou cansada deste visual de cabelo curtinho! Quando está um pouco mais comprido, perco muito tempo com secadores e escovas, o que também me cansa!

Não me atrevo a pensar em cabelos compridos, até acho que nem me ficava nada bem!

Meio-corte...era apenas isso que eu queria...já fiz várias tentativas, mas não consigo! E Pronto, lá vou eu à tesoura depois de mais uma tentativa frustrada!

1 comentário:

ELF disse...

Isto dos cabelos terem a sua personalidade dá cá uma trabalhera !!! Bjs, bom corte!