quinta-feira, 9 de agosto de 2012

conversas...

Palavras do meu amigo R, numa conversa sobre amizades, relacionamentos, sentimentos...




"...todo o meu comportamento ao longo deste último ano, bem ou mal, correcto ou incorrecto, foi unicamente por amor...só consigo mostrar o que sinto...
...estou a borrifar-me para o que as pessoas dizem de mim e da minha reacção aos meus sentimentos. Fui feito assim há muitos anos e não vou mudar...
..sabes o que eu penso? Que o Mundo inteiro esconde os seus sentimentos, que o Mundo inteiro finge ser algo que não é. Que o Mundo inteiro está cheio de falsos sentimentos, que as pessoas não são capazes de se mostrar como são, parece que têm medo de mostrar o que realmente sentem..."

As nossas conversas ultimamente têm sido assim;
o que eu penso!
o que tu pensas!
o que ela pensa?

1 comentário:

Abóbora Amarelinha disse...

"O QUE NÓS PENSAMOS" exactamente o
mesmo
"O QUE VÓS PENSAIS" não interessa
" O QUE ELES PENSAM" tambem não interessa

Esta coisa de pertencer ao grupo dos fanicos é uma grande gaita pá...mas esqueceste-te que são fanicos de M**** hehe, beijinhos( hoje comecam as minhas festas e a minha gaja pequena vai para o algarve) prevejo um dia e uma noite fanical.