quarta-feira, 27 de agosto de 2008

uma aventura

Para mim foi uma aventura: verão 2000, peguei no jeep meti na bagageira tenda e todo o material para acampar, mapa com percurso estudado e traçado (não havia GPS), duas ninas super animadas, eu com uma vontade enorme de provar a mim mesma que era capaz, mão no volante e lá fomos nós com a A. e o R.(meus amigos de sempre)e a nina deles, rumo à Eurodisney. E não nos perdemos uma única vez, quando era preciso dávamos 3 ou 4 voltas nas rotundas para percebermos o caminho, mas chegamos.

Na Eurodisney nem sei quem se divertiu mais, se as ninas ou nós os crescidos, a-do--mos!!!

Paris é...é linda, espectacular, assim como tudo o que apanhamos pelo caminho: Palacio de Versalhes, Palacio de Fontainebleau, Monte de S.Michel, Picos da Europa...

Unico contratempo, muita muita chuva que teimava em aparecer, principalmente à noite, e nós em tendas! Mas até serviu para mais peripécias, que hoje quando estamos juntos e recordamos, rimos imenso.

Foi ou não foi uma aventura? Foi mesmo! E daquelas que é bom recordar

4 comentários:

Unknown disse...

Olá

Primeiro obrigada pela tua visita lá em "casa"... volta sempre, serás mto bem vinda...

foi uma aventura e tanto... de jipe até Paris... isso para mim é mta hora de carro hihihihi... ainda nao fui a eurodisney, mas hei-de ir um dia com as minhas bombons, quero levá-las lá... mas quando a kenina for um "cadinho" maior...

mas foi uma grande aventura sim senhora...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Anónimo disse...

Ola!!!
Tenho um selo para ti no meu blog...
Quando puderes, passa lá para pega-lo, OK?
Boa semana....
Bjs Catia:)

Ana Maria Breda disse...

Olá Albana!
Espectacular essa v/aventura!
Eu já lá fui 4 vezes, ou 5, já lhe perdi a conta, e a última já lá tinha a parte nova! Adorei aquilo, fui com o meu filho ainda pequenito, e depois mais crescido, mas sempre adorou, e continua, pois já este ano, com 21 anos, e esteve quase a ir, outra vez!
Acho que este género de coisas valem sempre a pena, mas eu, há + ou - 13 anos fui à Disneyworld, a Orlando, e o que mais me impressionou, e cheguei a ir 2 dias para lá, foi a parte de CINE.
Infelizmente já lá não vou poder ir, mas acho que este aqui pertinho de nós, está bastante bom!
Bjinhos e bom fim de semana, da
Avó Ana

maria-joão disse...

Eis um sitio onde gostava de ir. Nunca fui.