segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

diz-me espelho meu...

uma das melhores e piores sensações do meu fim de semana...entrar num provador com duas peças de roupa e descobrir através de espelhos estratégicamente colocados (dava para ver o rabiosque de todos os ângulos) que de repente tinha crescido para aí uns 10 cm e emagrecido no mínimo 5 Kg... uauuuu tava gira...a sério!!! À conta disso fiquei lá uns minutinhos...até que me pareceu ouvir uma voz:
- Então? Fica bem?
- Òh se fica! Vou levar as duas!

Ò senhores-das-lojas-vale-tudo-para-vender-o-produto...não se ilude assim uma "miúda" como eu! Isto não se faz...mentir no espelho não vale!!!
Conclusão: comprei as duas peças...mas SÓ porque o J disse que ficava bem...mas não me sai da cabeça aquela imagem ...tudo o que eu podia ser e não sou...bolas!!!


Boa semana! - abraço/beijinho

5 comentários:

Monica disse...

Devias ter compradao antes o espelho para os dias de´falta de auto estima

Paula C. disse...

boa semana!!!

beijinhos.Paula

cilinha disse...

hahaha....agora me ri com este post,porque nao compraste o espelho para tua casa????

boa semana para ti e muitos beijinhos

olharbiju disse...

Olá.
Realmente há espelhos muito bons para nos levantarem o ego!
Pra proxima pergunta ao espelho se o que estás a ver é verdade...
Achei piada ao teu comentário.
bjnho
alice

Amélia Batista disse...

Ò minha querida, porque é que não compraste antes o espelho. Assim, todos os dias ao acordar ias olhar o espelho e sentir-te maravilhosamente bem.
Beijinho e bom resto de semana!