terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

é tão linda a minha mãe...

Das minhas recordações de infância, tenho tão presente quando mentalmente via o rosto de todas as mães que conhecia… pensava com toda a convicção e o meu pensamento fazia eco com profunda adoração…”a minha Mãe é a mais linda de todas!”

Mais tarde percebi que é normal que todas as crianças tenham esta convicção, e percebi que a isto se chama “ amor de filha”!

Hoje quero dizer que cada ruga do seu rosto é marca de um tempo que é seu, meu, nosso. A beleza continua, está lá toda, basta olhar para o seu sorriso e sentir o seu abraço, o seu carinho…”É tão linda a minha Mãe!”

3 comentários:

Paula C. disse...

Muitos parabéns para a tua mãe. Muitas felicidade. Beijinhos.Paula

cilinha disse...

ola´

Parabens para a tua mae e muitas felicidades , que Deus a conserve muitos anos junto de ti beijinho para ela... a minha tambem era a mais linda ,mas já me deixou...

beijinho grande.

Sandra disse...

Olá Albana,

um grande beijinho de PARABÉNS p ambas!
Lindo o vosso Amor!

BOM FDS
BOM CARNAVAL